TRATADO DO CANTE - Registos fonográficos

TRATADO DO CANTE - Registos fonográficos:

1998 (2 CDs ): O Cante Alentejano (registo sonoro)



- Edição: Public-art, Editora - Coimbra
- Grupos: Os Camponeses de Pias; Trabalhadores de Alcáçovas; Raízes de Alfundão; Mineiros de Aljustrel; Externato António Sérgio de Beringel; M.D.M. de Aljustrel; Cubenses Amigos do Cante; Trabalhadores de Montoito; Ceifeiros de Serpa; Casa do Povo de Santo Aleixo da Restauração; Casa do Povo de Serpa; Alma Alentejana de Peroguarda; Restauradores de Santo
Aleixo da Restauração; Casa do Povo de Reguengos de Monsaraz; Etnográfico de Vila Nova de São Bento; Brigada Territorial nº. 3 da GNR; Trabalhadores de Ferreira do Alentejo; Ceifeiras do Alentejo de Cuba;
Alentejano de Alvito.
- Modas: (1º.) Venham ver o Alentejo; Meu Alentejo querido; Trigueirinha Alentejana; Moreninha dá-me um beijo; Linda jovem pastorinha; Eu subi um dia ao alto rochedo; Sai a pomba do pombal; Hino dos Mineiros; Muito bem parece raminho de flores; Quem não trabalha no campo; Ó meu Alentejo; É tão grande o Alentejo; Ceifeira do Alentejo; A Aurora teve um menino: No tempo da Primavera; Meu Alentejo querido; Fui ao jardim passear; Cabelo entrançado; Abre-te ó campa sagrada; É lindo na Primavera; Ora vamos todos ao rio Guadiana. (2º.) Alentejo, Alentejo; Aurora teve um menino; Almocreve; Menino de Peroguarda; Lavoura; Adeus ó meu lindo Alentejo; Ó minha pombinha branca; Moda da Lavoura; Meu Alentejo querido; As nuvens que andam no ar; Quais são os três cavalheiros; Esplendor do Pai Eterno; Ceifeirinha Alentejana; Nasce o sol no Alentejo; Ceifeira do Alentejo; Fui à fonte beber água; Ceifeira, linda ceifeira; O Alentejo tem; Não é tarde não é cedo.
- O Melhores Coros Amadores da Região

Cota: FF CA CD-0025 - FaiAlentejo

Comentários

Rui Canelas disse…
Boa tarde, como posso encontrar este CD? O meu obrigado, Rui Canelas

Mensagens populares deste blogue

TRATADO DO CANTE - Modas:

TRATADO DO CANTE - Destaque-se: