TRATADO DO CANTE - Registos fonográficos

TRATADO DO CANTE - Registos fonográficos:

1991 - (K7): Grupo Coral Alentejano da Brandoa (registo sonoro) 



- Edição: Rita Neves
-  Modas:   O meu bairro é a Brandoa; Abalei do Alentejo, dela não me sinto esquecido; Nos campos do Alentejo, passei minha mocidade; Do nosso Alentejo, eu tenho saudades; Quando chega a Primavera; É bonito ver no campo, trigueirinha alentejana; Quando eu vejo o rioTejo; O Alentejo é que é o celeiro da Nação; Nos campos do Alentejo, lutaram antigamente; Linda camponesa de enxada na mão; Camponesa alentejana, tu trabalhas com rigor; Ceifeira do Alentejo.

Grupo Coral Alentejano da Brandôa, Amadora

Cota:  FF  CA K7-0027 -FaiAlentejo 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

TRATADO DO CANTE - Modas:

TRATADO DO CANTE - Destaque-se: