TRATADO DO CANTE - Registos fonográficos

TRATADO DO CANTE - Registos fonográficos:
Grupo Coral União Alentejana da Baixa da Banheira


FF  CA K7-0005
                                 1984 – (K7) Grupo Coral União Alentejana da Baixa da
                                           Banheira (Registo Sonoro), ed. N.T..
                                           Modas:   Baixa da Banheira está; Maria sai do teu monte; Ter
                                                         nascido alentejano; Maria Morreu; Um dia Alentejo;
                                                         Ondinhas vêm do mar; Baixa da Banheira cedo se
                                                         levanta; Eu despedi-me a chorar; Meu Alentejo
                                                         dourado; Fui um dia passear; Moreninha dá-me um
                                                         beijo; A reforma agrária é que eu mais invejo.

                                        

Comentários

Mensagens populares deste blogue

TRATADO DO CANTE - Modas:

TRATADO DO CANTE - Destaque-se: