TRATADO DO CANTE - Registos fonográficos

TRATADO DO CANTE - Registos fonográficos:
"Rude coração pesado
do côro de ganhões perdidos
na sombra que cai do céu."
(Manuel da Fonseca - "Poema para Florbela").

Associação de Cante Alentejano "Os Ganhões"  

FF CA CD0004
Cota: 071.3 - GAN - CD 5569. Catálogo Cante Alentejano (Polo da Baixa da Banheira da Biblioteca da Moita).
Ficha técnica:
- 1993 (CD) Modas, com libreto.
- Ed. da ETNIA e ROBI DROLI
- Modas: Afonso Henriques um dia; Nós somos do Alentejo; Pelo toque da viola; Eu sou Português; A Vila de Castro Verde; Já te não lembras de mim; Sou português emigrante; Vamos nós saindo; O Almocreve; Guardo o meu gado no campo; Muito bem parece; A ribeira do Sol posto; Ma que noite tão serena; Ceifeira, linda ceifeira; Nos campos de Castro Verde; Eu perdi o meu anel; Vai de centro ao centro.
- Gravado no Teatro de Castro Verde em 28 e 30 de Maio de 1993.
- Técnicos de gravação: Beppe Greppi e Maurizio Martinotti.
- Fotografias: Rui Mota.
- Desenhos: Joaquim Rosa/Jota - CBS.


        

Comentários

Mensagens populares deste blogue

TRATADO DO CANTE - Modas:

TRATADO DO CANTE - Destaque-se: