TRATADO DO CANTE - Registos fonográficos:

Cota Faialentejo: FF CA CD0040
2000/01 – (CD) Já cá vai roubado (Registo Sonoro).


- Edição: Casa da Cultura de Loulé.

- Modas: Eladina; Eu tenho um amor em Alte; Pombinha, passarinho, rolinha; Eu já fui à tua horta; Eu joguei limão correndo; puseram-se os dois se juntados; Não há noite mais alegre; Herodes; Sant’Antoino; Senhora Sant’Ana; Deu-me a mim muito trabalho; A marcela e o manjerico; Amora madura; Olá vizinha; Folia do espírito; Cantiga da rega; Donde vens Mariazinha; Palmira; Se fores à Quinta Nova; Já cá vai roubado; Amor serralheiro; Dona Mariana; Larinda; Tenho tosse; Já não acredito; Corridinho; Pastorinho; Bate, bate.

Moçoilas, Ourique.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

TRATADO DO CANTE - Modas:

TRATADO DO CANTE - Destaque-se: