TRATADO DO CANTE - Registos fonográficos:

Cota FaiAlentejo: FF CA CD0047

2002 – (CD) Aljustrel Tradição Musical (Registo Sonoro).



- Editado por CNM – Companhia Nacional de Música.

- Modas: Hino dos Mineiros, Aljustrel é nossa terra, Ceifeira do Alentejo, Ao romper da bela aurora eu ouvi um passarinho, É tão grande o Alentejo, A galinha da minha vizinha, Aljustrel vila mineira, Já deixei o Alentejo, Ceifeira linda ceifeira, Alentejo dos trigais, Aljustrel do Alentejo no centro da agricultura, Quem há-de meu bem quem há-de, Dá-me um beijo morena, Vá-se embora seu maroto, Sines é porto de mar, Almocreve cantando, Ao romper da bela aurora sai o pastor da choupana, Aljustrel terra velhinha, Ao romper da bela aurora sai a pomba do pombal, Um raminho de flores, Grupo coral dos Mineiros no Sindicato assinado, Quando eu fui ao jardim, Nasce o Sol no Alentejo, Vai de centro ao centro, Vila de Aljustrel, Eu sou português, Vai colher a silva, Camponês alentejano, Grândola vila morena, Fim de sessão.

Grupo Coral do Sindicato Mineiro de Aljustrel “Mineiros de Aljustrel”.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

TRATADO DO CANTE - Modas:

TRATADO DO CANTE - Destaque-se: