TRATADO DO CANTE - Registos fonográficos

TRATADO DO CANTE - Registos fonográficos:

1985 (K7): Cante Alentejano (registo sonoro)



- Edição: Casa do Alentejo
- Grupos: Damaia; Venda Nova; Linda-a-Velha; Cacém; Abrunheira; Seixal; Pinhal de Frades; Tires; Cerromaior; Barreiro; Baixa da Banheira; Faralhão; Brandoa; Paivas; Alverca; Camarate; Carnaxide; Amadora; Sacavém.
- Modas: De Évora a Beja; Manageiro; Alentejo és meu encanto; Guardo meu gado no campo; Da nossa terra abalamos; Meu querido Alentejo; És linda mondina; Ó menina da cidade; Os passarinheiros; Querido Alentejo; Meu Alentejo doirado; Mineiro arrisca a vida; Portugal é nossa nação; Quando chega a Primavera; Meu lindo Alentejo; É lindo na Primavera; Alentejo és um jardim; Ó meu lindo Alentejo; Nas margens do Guadiana.
Casa do Alentejo
Cota: FF  CA K7-0030 - FaiAlentejo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

TRATADO DO CANTE - Modas:

TRATADO DO CANTE - Destaque-se: