TRATADO DO CANTE - Registos fonográficos

TRATADO DO CANTE - Registos fonográficos

1996 (CD): No Jardim do Mundo (registo sonoro, c/ livreto)



- Edição: O Acaso, Lda.
- Temas: Vivo no jardim do mundo; Graças a Deus que já temos; Ê nasci em mil novecentos e trinta e um; Cristo na ponta de um corno; Décimas à Senhora da Consolação; Sinto-me eu António agoniada; Um dia que eu estava apático; Com A se escreve amor; Na Primavera as flores; Ê tenho um frango encarnado; Minha mãe quer’ fazer; O que este poeta diz; O Marechal Duque de Saldanha; Mais brando João Brandão; Quem tem filhos piqueninos; Ao escrever-te destas linhas; O senhor doutor Oliveira Salazar; Adê filhos passem bem; Na Espanha a Guerra Civil; Eu vi partir de abalada; Os alegres passarinhos; Cartas; Respeitem a quem trabalha; O abono de família; Ê sou duvidore à terra.
Vários.

Cota: FF CA CD-0032 -FaiAlentejo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

TRATADO DO CANTE - Modas:

TRATADO DO CANTE - Destaque-se: