04 044 TRATADO DO CANTE - à minha Moda:

TENHO LÁ NO MEU QUINTAL

Ponto:
A rosa depois de seca
Foi-se a queixar ao jardim
O jardineiro lhe disse
O jardineiro lhe disse
Tudo o que nasce tem fim


Alto:
Tenho lá no meu quintal
Coro:
Uma roseira enxertada
Dá rosas tantas e tantas
E também dá rosas brancas
E dá outras encarnadas

Alto:
E dá rosas amarelas
Coro:
Que são rosas de primeira
Como não vi outra igual
Tenho lá no meu quintal
Aquela linda roseira

Ponto:
Ó rosa nunca consintas
Que o cravo te ponha a mão
Uma rosa enxovalhada
Uma rosa enxovalhada
Já não tem aceitação



Alto:
Tenho lá no meu quintal
Coro:
Uma roseira enxertada
Dá rosas tantas e tantas
E também dá rosas brancas
E dá outras encarnadas

Alto:
E dá rosas amarelas
Coro:
Que são rosas de primeira
Como não vi outra igual
Tenho lá no meu quintal
Aquela linda roseira

Refª: 044

Comentários

Mensagens populares deste blogue

TRATADO DO CANTE - Modas:

TRATADO DO CANTE - Destaque-se: