TRATADO DO CANTE - À minha moda:


Olha a magana da gata



Cantiga:
Tenho lá na minha casa
Uma gata de estimação
Tenho lá na minha casa
Uma gata de estimação
Mas saiu-me tão gulosa
A gatinha dum cabrão
Mas saiu-me tão gulosa
A gatinha dum cabrão.

Moda:
Olha a magana da gata
Que se foi à salgadeira
Olha a magana da gata
Que se foi à salgadeira
Comeu o toucinho todo
Que estava na frigideira
Comeu o toucinho todo
Que estava na frigideira.

Que estava na frigideira
Estava para mim guardado
Que estava na frigideira
Estava para mim guardado
Lá vai ela, lá vai ela
Com o rabo pendurado
Lá vai ela, lá vai ela
Com o rabo pendurado.

Com o rabo pendurado
Com o rabo ao rés do chão
Com o rabo pendurado
Com o rabo ao rés do chão
Olha a gata, olha a gata
Olha a gata dum cabrão
Olha a gata, olha a gata
Olha a gata dum cabrão.

140

Comentários

Mensagens populares deste blogue

TRATADO DO CANTE - Modas:

TRATADO DO CANTE - Destaque-se: