CANTE – Património Regional (Portel)

O CANTE DO VINIL


A minha terra é linda
 
- Ano de edição: 1989;
 
- Edição de: Lusosom;
 
- Formato: 2 x vinil; LP;
 
- Temas:
DISCO 1
A minha terra é linda; Serra da neve; Cantarinhas de Portel; Olha o papagaio; Ao passar o barranquinho; Verão, Alentejo e os homens; Aldeia das laranjas; Manjerico da janela.
DISCO 2
Portel, querido Portel; Bago de milho redondo; Só uma pena me existe; Romana; Eu ouvi o Passarinho; Laranja da China; Triste; Abraço ao Alentejo;
Senhora cegonha.
 
“O Grupo Coral de Cantares Regionais de Portel, é um dos maiores representantes do canto tradicional Alentejano, tendo os temas "Eu ouvi o passarinho", "Senhora Cegonha" ou a "Minha Terra é Linda" projetado o Grupo para o grande público nacional e internacional.”
 
Cota: FF CA LP (2) 000 - FaiAlentejo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

TRATADO DO CANTE - Modas:

TRATADO DO CANTE - Destaque-se: